fbpx
Instituto Kailua - O ensino que vai até você!
WhatsApp: +55 (21) 98304-0143 | +55 (21) 98304-0135

SOBRE NÓS

a KAILUA chegou ao
Brasil
O Instituto Kailua chega ao Rio de Janeiro para revolucionar o mercado de idiomas da cidade.

O Instituto Kailua foi idealizado pelo empreendedor Raphael Lima, depois de um período morando no Havaí.  Kailua é considerada por muitos como a praia mais bonita dos Estados Unidos. Seus contornos e belezas naturais, agregado com diversas visitas a instituições de ensinos de idiomas para estrangeiros, foi fundamental para a idealização do instituto.

Com um modelo inovador, o Instituto Kailua busca ofertar seus diversos idiomas para todos. Nosso objetivo principal é oferecer novos caminhos para a população do Rio de Janeiro em suas empreitadas profissionais e pessoais.

Nosso lema é “O ensino de idiomas que vai até você”. Acreditamos que o aluno deve estudar em ambientes que se sinta confortável e familiarizado. Dessa forma, o aprendizado é intensificado e otimizado. Por esse motivo, nós levamos os melhores professores do mercado até o local indicado pelo próprio aluno.

Missão

Levar o ensino de diversos idiomas a todas as pessoas, inclusive aquelas que não podem pagar. Oferecer mais uma ferramenta para nossos alunos se desenvolverem profissionalmente e pessoalmente.

Visão

Mudar a forma como o aprendizado de idiomas acontece nos dias atuais.

Valores

Satisfazer a necessidade do aluno, seja ela qual for. Valorizar e respeitar todos os nossos alunos, inclusive aqueles que não tiverem condições, mas desejam estudar. O Instituto Kailua tem responsabilidade social e acredita que a única forma de criar uma sociedade igualitária é oferecendo oportunidades a todos de uma maneira geral.

Nossa Equipe

Equipe responsável pelo Instituto Kailua

.

Raphael Lima

Raphael Lima foi o responsável pela criação do Instituto Kailua (IK). Seu espírito empreendedor deu vida a um projeto idealizado em 2014 e finalmente colocado em prática em 2017. Após um período em Kailua Beach, no Havaí, Raphael pensou em cada detalhe para fazer do IK, uma organização humana, inovadora, dinâmica e de fácil acesso.

O Rapha, como é conhecido pelos amigos, se formou em Turismo pela UniverCidade em 2007.

Começou sua carreira profissional como recepcionista no Che Lagarto Hostels em 2007. Em 2011 foi contratado pelo Hotel JW Marriott. Hoje, além de gerenciar todas as operações do IK, também trabalha para uma missão diplomática no Rio de Janeiro. Apesar de ter apenas 29 anos, Rapha já morou nos EUA e na Alemanha. Foi também fundador da ONG Art of Profilling, com diversos projetos em Bangkok e Pattaya, na Tailândia.

Bruno Oliveira

Bruno Oliveira é graduado em Gestão Financeira pela Estácio de Sá, pós graduado em Docência do ensino superior pela UCAM , Educador financeiro associado ABEFIN(associação brasileira de educadores financeiros). Certificado pela ANBIMA CPA10 , CPA20 e CEA.

Professor de certificações financeiras e produtos bancários ( CPA10, CPA20 e CEA). Atuou por 8 anos em dois grandes bancos do Mercado Financeiro como Gerente de Investimentos Alta Renda.

Atuou no Grupo Petra Gold como Instrutor de educação financeira.

Beatriz Souza

Beatriz Souza começou a trabalhar no Instituto Kailua logo no seu primeiro mês de existência. Estudando Comunicação Social na UniCarioca, Bia é responsável por grande parte da operação das mídias sociais do Instituto, além de dar uma moral na parte administrativa.

Torcedora do Flamengo e mãe de dois gatos e um cachorro, Bia também gerência diversas mídias sociais de outras empresas.

Mayra Bragança

Mayra Bragança é professora de português/espanhol formada pela UFRJ e atualmente cursa Comunicação Social pela mesma universidade. Apaixonada pela escrita literária e jornalística, no Instituto, Mayra é responsável por parte da produção escrita do site.

Trabalha, também, como professora particular, corretora de redações e revisora de trabalhos acadêmicos.

Marianna Mendes

Marianna Mendes é graduanda em cinema e audiovisual pela Universidade Federal Fluminense. Atuou em alguns curtas universitários e trabalhos independentes nas áreas de arte, edição e som. Além disso, nutre grande interesse na área de comunicação e educação.

No Instituto Kailua, ela atua como estagiária em mídias sociais.

Renata Azevedo

Renata Azevedo chegou ao time do Instituto Kailua (IK) para somar com idéias e inovações e porque acredita no potencial da instituição, pois tem características particulares que fazem toda a diferença.

Já teve várias experiências profissionais que lhe trouxeram muitos conhecimentos, gosta de desafios e é muito confiante em tudo que faz.

Mamãe de um casal lindo de filhos (Miguel e Catarina) que os a impulsiona para a vida, para um crescimento profissional. Estudante de Marketing e ganhou esse desafio de fazer parte desse time incrível, e alem de todas essas tarefas aproveitou a oportunidade e se jogou nesse universo de aprender idiomas – estuda Francês e Espanhol.

Joana Gamillscheg Felippe

Joana Gamillscheg Felippe tem experiência internacional em mais de 16 projetos sociais na América, África e Ásia, com atuação em Organizações Não Governamentais diversas. Dedica-se a novos projetos do Instituto Kailua, voltados para Empreendedorismo Social e ações de impactos e legados sociais. Designer, escritora e viajante, acredita no potencial da soma de forças como agente de transformação global.

Empreender é para todos

Nem todo mundo consegue vencer as barreiras do mundo do empreendedorismo sozinho. Pensando nisso, o Instituto Kailua criou um departamento exclusivo para ajudar você a encarar de frente todos os desafios que você irá encontrar nessa jornada. Aqui você encontrará artigos, vídeos, dicas e eventos, além de oferecermos um serviço exclusivo de coaching para ajudar você a não desperdiçar nenhuma bala.

COACH

Serviços

O Instituto Kailua tem um time de empreendedores preparados para ajudar você a transformar o seu projeto em empresa. Nós oferecemos acompanhamento, consultoria e assessoria diária para lhe ajudar a conquistar seus sonhos.